sexta-feira, 12 de junho de 2009

Bragança é do Senhor Jesus!!


Está chegando o Niver da Igreja CEIA ( Comunidade Evangelica Integrada da Amazônia)!! 04 de julho, que alegria!!
Em nosso templo já não cabe mais a multidão de pessoas que congregam, então Deus vai nos levar a praça da cidade para declarar sobre solo de Bragança que ela pertence ao Senhor Jesus. Isso é muito especial para mim, pois o Espírito de Deus ministrou no meu coração uma canção que declara essa verdade e essa canção nós vamos cantar! Para glória e Honra do Senhor , espero em breve gravar o meu CD, e não esta muito longe, pois sei que Deus é Fiel!!! Estou muito Feliz pois sei que as promessas do Senhor se cumprirão em meu viver

Ai vai um pouquinho da canção!!

Bragança, és Pérola
Preciosa, Amada
Rios de vida fluem do coração de Deus
Para te saiar!!


Bragança é do Senhor Jesus!!!! AMémmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário