terça-feira, 4 de agosto de 2009

1° Acampamento de Jovens - Radicais com um Propósito

Foi TDB.... Tudo de bommmmm , que dias especiais, nós passamos ali, em comunhão, em alegria e em graça!! Só tenho o que agradecer ao Senhor. A equipe KGB, escapou do ultimo lugar rsrsr e ficou em 3° (fruto de oração).

O momento que mais eu achei legal foi o caça ao tesouro, foi muito legal.. Todo mundo correndo pelo meio do mato, no escuro de lanternas... kkkk mais que pena ter pego o tesouro em minhas mãos e não saber que era o tesouro... outro equipe achou rsrsrs!! Aprendi uma lição: O seu tesouro está mais perto de vc do que vc pensa, não olhe as aparências ok!! rsrsrs As palestras foram muito edificantes... uma .
As festas foram maravilhosas.. Dançamos muitoooo e comemos também.. Entendi aquele salmo 133: - Quão bom e suave é que os irmãos vivam em união!! è bom D+++ ter amigos, sorrir, brincar, dançar!! Gente é muitoooo bommmmmmmmmmmmmm!!!!
Quero deixar registrado aqui meu eterno amor e carinho, pela Saly, Gabi e Rodrigo, lideres das outras equipes. Tenho aprendido amar vcs de coração. Meus sinceros bejussss.....

Háaa, não posso deixar de relatar a emoção de ganhar um Milhão rsrsrs, acertei todas as perguntas e como estava nervosa!!!, agradeço a minha equipe que acreditou em mim!! amoooooo vcs!!! Obrigada Espírito Santo por conduzir ao ler a biblia!! rsrsr valeu!!!

Na chegada, a banda da Galera Rad SAnta fez o louvor nos dois cultos no domingo!! esses meninos me dão muito orgulho... Amooooooo vcs!!!!! O poder de Deus invadiu a nossa igreja e nós celebramos e nos entregamos mais e mais ao Senhor!! Foi TDB!!!


Agora fotos!! muitas fotosoooosssss!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário