segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Conexão Divina - 28/11/09

Galera, O nosso programa tem sido uma bênção com certeza pra muitas vidas.

No 1° Bloco, estivemos cantando uma canção poderosa que fala sobre um desejo de ser santo, algo que pulsa no coração de Deus. É como alguém que casa e espera sempre a fidelidade dos seu esposo ou esposa, assim é o coração de Deus, pois ele é o Nosso Noivo e a igreja ( nós) a sua Noiva:Eu quero ser Santo, Eu quero ser Santooooooo, Eu quero ser Santo por que Santo é o Meu Senhor!!!! Que esse seja o seu desejo, abandonar toda pratica de pecado e infidelidade a DEUS e ter SANTIDADE!!!

No 2° Bloco, A Saly, comentou sobre o congresso de células, assistam o Vídeo no You tube . Logo em seguida, eu fiz uma entrevista com a galera da Rádio Interativa Gospel, vcs não podem perder o Pancadão Gospel dia 05/12/09, estaremos lá!!!!


No 3° Bloco, Uma mensagem de Vida com a nossa Pastora Patrícia, que foi consagrada no dia do congresso de células!! Foi uma bênção

E no Próximo programa estaremos mostrando a cobertura do XV Encontro com DEUS, Vc não pode perder o Conexão DIVINA!! Bejus

2 comentários: