terça-feira, 11 de maio de 2010

"Chá de Panela" Obrigada!!



AIII que alegria!! como Deus é fiel, basta confiarmos que Deus trabalha em favor daqueles que Nele esperam. Fui muito abençoada !! Obrigadão!!

Quero agradecer a todas as pessoas maravilhosas que contribuíram de alguma forma para a realização do meu chá de Panela: Pastora Ledes ( Amoooo d++, adorei as brincadeiras e a org.), Geane (Amigona, valeu pela ajuda na organização), a minha mãezona (A melhor Chefe cuca que eu amuuuu muito), ao Pastor Adailson , que cedeu o espaço para realizarmos as brincadeiras e a todas as pessoas presentes que muito me abençoaram nessa fase tão especial na vida de uma noiva...

Agora estou em um grande dilema!! Eu queria poder fazer uma festa que pudesse convidar todossss, mais acho que não vai ser possível!! E que dilema esse,queria muito, muito mesmo, mais eu não terei condições, pois estamos no meio da gravação e lançamento do CD!! mais Em nome de Jesus vai dar tudo certo e sei que nínguem vai ficar de mau comigo!!


Deus abençoe e retribua 7 vezes mais as bênçãos que a mim concederam!!

Vou pegar as fotos do dia para postar depois !! Bejus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário