terça-feira, 13 de julho de 2010

Em meio a Lutas Deus nos Garante muitas vitórias

Olá Estou passando para comentar um pouco da minha nova vida como Senhora Léia.
1° Ganhamos uns dias de descanso na Nossa linda praia (Ajuruteua) E lá foi a nossa lua de mel. Eu já estava a quase dois anos sem esse tempo de ir a praia e foi como se Deus tivesse reservado esses 3 dias ali só para nós dois e no hotel inteiro só tinha nós dois (pois ainda não era época de veraneio onde fica lotaadoooo) toda atenção era pra gente.. E todos foram muito amáveis. Obrigada ao Renato e a Marilene pelo presentão.

2° Eu senti o que toda recem casada senti... muita saudade da mamãe... kkkkkk (q vergonha), mais confesso que se não me controlasse talvez eu estragaria tudo, pois bateu uma saudade, era como se eu nunca mais fosse vê-la -- huahuahuah--- ainda bem que o meu amor foi bem compreensivo e me tratou com muito carinho tirando a angustia da saudade... Que bom... quando eu cheguei e conversei com algumas pessoas elas me falaram que passaram pela mesma sensação e que até choravam com pânico kkkk.... Eu consegui manter a calma.

3° Pulando as outras partes da lua de mel que não vou comentar (kkkk) Chegamos ao nosso novo lar (Um outro presente de Deus que por um Ano vamos morar até a nossa casa estar pronta - acreditem ganhamos um ano de aluguel gratís em um lindo apartamento próximo aos nossos trabalhos e perto da casa da mamãe (iuuppp)) Só Deus mesmo.

4° Minhas novas experiências na cozinha foram bem engraçadas.. Mais eu caprichei .. agora tenho que pesquisar outras receitas.. para inovar.. Amei cozinhar para meu esposo só não gosto da parte de lavar as louças aí ele sempre lava e eu seco kkkk Amuuuuuu.... O único problema que não é tão problema assim é que quase todos os dias a mamãe me convida para almoçar com ela, pois ainda não se acostumou.. as vezes eu vou, mais quando eu não vou dói o coração... aiaiaiai


5° Amar e ser amada é muito bom... Fico o tempo todo pensando nele E ele em mim claro.. Arquitetando planos para surpreende-lo.. Cartinhas, bonbons, massagens... e etc.. (xxxx)


Bom resumindo estou muito feliz com essa nova fase e sonhando com o nosso 1° filho que já nasceu .. calma não pensem besteira (o nosso filho é o nosso CD), que ainda é um recem nascido e eu to babando nele direto.. embora os problemas que ainda surgem mais Deus ta abrindo portas para resolvermos. Tenho recebido alguns convites e estou muito grata ao Senhor.


Orem por nós.. Obrigada! Chausinnnn

2 comentários:

  1. OS VIDEOS DO YOUTUBE ESTÃO MASSA!

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. OS VIDEOS DO YOUTUBE ESTÃO MASSA!

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir