quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Metamorfose Constante









A boa obra que Cristo começou em nós Ele completará.

Esse ultimo fim de semana ocorreu o 2° acampamento da galera Rad Santa e devido o meu trabalho só cheguei lá umas 14:00 do sábado, e deu tempo de ser abençoada e de me divertir pra valer...


Depois de Gravar o Conexão Divina (Louvores, Entrevistas, etc..) Ajudei um pouquinho, organizamos a Festa Country e logo em seguida fui me arrumar para essa grande noite . Essa noite foi muito legal, meu marido chegou de surpresa e ai eu fiquei mais feliz ainda, quando senti o seu abraço, depois de jantarmos nós dançamos muitooooo Forró!! Eu apanhei um pouco porque não sei dançar muito bem mais estou aprendendo... Tenho aulas com meu esposo as vezes kkkk.. Pena que depois ele foi embora dormir em casa. Fiquei com muita saudade foi a 1° noite que dormimos separados.. E pra acabar os meninos por volta das 01:00 da manhã fizeram uma serena para as meninas e a canção era linda!!! o Rodrigo que compoes ( Parabéns Ro, vc estava mesmo apaixonado kkkk!!) E ai não aguentei ... Chorei, choreiiii. A canção era mais ou menos assim: Não tem como esquecer o seu jeito de olhar, o seu jeito de falar, o seu jeito de andar... Llalalalala... Amo vc!! Mais ou menos assim.. Realmente fui surpreendida!! Pena que o meu marido não estava mais lá!!


No Domingo tivemos uma ministração muito abençoada com o Pastor Amaury, sobre Alegria e foi muito impactante em minha vida e durante a noite ministramos Louvor na igreja ...


Metamorfose é algo a ser vivido diariamente, o mover de Deus em nós constante. Abandonar as velha forma apresentada pela sociedade e tomar a forma de Cristo.. Amém

Fotos pra galera


Um grande abraço a todos chausim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário