segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

4 Bocas - 19/12

Que dia maravilhoso amados, a festa da colheita em 4 Bocas - cidade vizinha de Tomeaçu - Um pouco longe de Bragança, mais agora ficou perto pela saudade que restou!!

Fomos acompanhados com Banda, ainda não é a nossa, foram amigos que reunimos para nos ajudar nessa festa tão especial, Amigos que ficaram marcados em nosso coração, pela amizade, ousadia e disponibilidade em servir. Obrigada Natan (Guitarrita - banda essência)Gilvan (Baterista - Banda Essência - A. de Deus) e Nill ( quase sobrinho do RRSoares, kkk- líder de louvor da igreja da Graça - Tocou Baixo) e claro meu lindo esposo Tecladista - Renan Marcell. Vcs foram 100000000000.

Que igreja abençoada, amei conhece-los e deixar uma semente de adoração naquele lugar. Que a graça de Deus permaneça sobre a vida de cada um e que dom da multiplicação continue em suas vidas!

Depois posto fotos para vcs! um forte abraço - Beijos!

2 comentários:

  1. OLÁ,GOSTARIA DE SABER SE OS ITE DA CEIA VAI FUNCIONAR OU NAO...

    COMO FAÇO PARA VER OS VIDEOS ANTIGOS DA CONEXAO DIVINA?

    ResponderExcluir
  2. irmã nos aqui tambem estamos com saudades, pedimos a Deus que ele abençoe grandemente a todos vocês e que voltemos a nos ver o quanto antes ^^ fiquem todos na paz do nosso Senhor Jesus e que a gloria dele seja superabundante e menbros dessa abençoada banda. muito obrigado por tudo. seus irmão da IGREJA CEIA DE QUATRO-BOCAS/PARÁ
    josue costa e familia

    ResponderExcluir