segunda-feira, 27 de junho de 2011

Semana de Bençãos!!

Olá Amigos estou postando para agradecer ao Senhor pois grandes coisas Ele faz por nossas vidas!! E também para contar as bênçãos dessa ultima semana:

Primeiro a honra de poder cantar na 1° Marcha pra Jesus na quinta dia 23/06 em nossa cidade, organizada pela guerreira Janaína e foi muito legal, apesar de alguns contra tempos como a chuva que caiu e tivemos que esperar passar para começar de fato a nossa marcha.. Mais depois dessa chuva refrescante o povo caminhou, caminhou, e louvou, adorou, orou e nós ministramos sobre a nossa cidade a bênção de Deus.O povo de Deus está se despertando e nós não vamos ficar parados, vamos profetizar sobre nossa cidade as bênçãos de Deus!

Já no dia 25 o Senhor nos levou a Batista Semeando, em uma noite muito especial para aquela igreja pois era o fim de uma programação voltada para missões e fiquei muito feliz em louvar ao Senhor e ministrar algo ao coração daquela igreja.

E no dia 26 foi lindo demais.... conheci a igreja da Videira em Belém - Pa e fomos muito bem recebidos, acolhidos, amados e abençoados... Como Deus é bom conhecemos o Pastor Jeová, que é uma bênção e o culto inteiro foi puro poder de Deus e despertamento para nossas vidas, gostaria de descrever um pouco da mensagem que fora ministrada sobre crescimento, algo muito forte que as vezes nem percebemos mais paramos de crescer em Cristo e isso é como um pecado diante de Deus, precisamos crescer espiritualmente, progredir e gerar muitos frutos!!


Fica aqui meus agradecimentos ao Pastor Vidal pela hospedagem,também ao ministério de louvor da igreja CEIA da Arterial 05 que se disponibilizou para tocar com a gente! Brigaduu!! E claro a um casal muito lindo que eu me apaixonei ainda mais pela atenção e ajuda que nos concederam: Mari e Jean, eu não tenho palavras para agradecer por tanto carinho, a amizade de vcs ficaram firmadas em Cristo Jesus em nossas vidas! Obrigada pelas caronas, pela companhia, pelo incentivo, pelas conversas, por nos acolher como amigos!! pode contar com agente!

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário