sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novidades

Olá Amigos, estou passando para contar as novidades que Deus tem nos reservado durante esse mês!! (Léia Soares E BANDA)

Dia 09 de Dezembro estaremos participando da Semana do Evangelho em Augusto Correa, e eu me sinto muito honrada de poder representar o nosso povo em uma data muito importante e eu sei que os meus irmãos em Cristo farão presença ali e nós vamos Glorificar a Cristo com tudo o que temos e somos!! Amémmmm


Dia 17 de Dezembro, vamos para Castanhal, para o Evento Gospel - Organizado pelo Pastor Neilson (Adorei conhece-lo amado em Cristo), da igreja Pentecostal Congregacional.Obrigada pela oportunidade amados irmãos!!


O Natal já tem paradero certoooooo - CANTATA de NATAL na CEIA de BRAGANÇA tá ficando linnnnddddaaa!! o Bruno está tendo muito trabalho para nos ensaiar e nós prometemos, amigoooo, dar o nosso melhor!

ANO NOVO... INDEFINIDOOO!! por enquantooo!! Depois os confirmo!!

Bejus e abraços a todos os amigos que nos acompanham!!!! \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário