quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Aprendendo a Amar e lhe da com as diferenças

Sabemos que ninguém é perfeito e que só Jesus foi perfeito ao passar nessa terra. O problema é que esquecemos disso, não sabemos lhe dá com as falhas dos outros e na maioria das vezes nossas bocas estão cheias de conceitos e julgamentos a respeito delas. Ferimos as pessoas que nos cercam com más atitudes e comportamentos. "Picuinhas", pequenos aborrecimentos, se tornam um oceano de problema guando não sabemos lhe da com tais situações.
Esses dias tenho pedido pro Senhor tratamento no meu coração. Quero aprender a amar, a tolerar meu irmão, a suportar as diferenças e falhas. E quando tudo me aborrecer, ter sabedoria para não deixar a semente da ira germinar no coração. A bíblia diz que podemos nos irar mais não devemos pecar com nossa ira. ou seja, não deixar a ira dominar nossas atitudes. Problemas de desavenças entre amigos, equipes, familiares e etc. podem vim a ocorrer, afinal não somos iguais, porém a diferença está em como lhe dar com eles, se temos deixado brotar raiva, magoa, angustia etc. precisamos pedir urgentimente socorro a Deus, pois o diabo vai usar isso pra tentar acabar com o seu ministerio, com a sua paz de espirito.

Senhor nos ensine a sermos mansos e humildes de coração. A amar o nosso irmão, a sermos melhores uns com os outros. A quebrar essa cadeia do diabo em nossa vidas... Em nome de Jesus

"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente... (Tia 1:5)


Nos ensina Senhor

Amooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrr UUUUURRRRGENTE


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário