sábado, 28 de fevereiro de 2009

O que Deus quer de MIM?



Essa é uma pergunta que sempre faço a Ele, pois sou tão imperfeita, tão oscilante e ainda assim acredito nos Sonhos Dele pra mim.

1 - A Chave de tudo: Deus quer que você seja totalmente Dele.

Isso significa que você precisa acordar pensado Nele, tomar café pensado Nele, Caminhar pensado Nele, Almoçar, passear, conversar, jantar, orar, dormir e pensar pensado Nele.

A razão da nossa vida não é simplesmente conhecer Jesus e sim ser de Jesus.

A minha amiga Karina tem me ensinado muito, ela disse que até quando ela vai comprar um sapato ela pergunta para Deus qual comprar. Acho que se eu fizesse isso muitos sapatos que compro não teria rebentado no meio da rua onde passei muita vergonha... rsrsrs

Reconhecer a soberania o domínio e a majestade de Deus, faz parte dessa entrega

2 - Quando somos Dele, Ele se mostrará forte para nós

Como assim??? Deus não é forte? Sim seu poder não tem fim ! mais ele se mostra forte só com aqueles que Nele confiam.

È isso mesmo sua palavra nos diz que Deus se mostra forte para aqueles cujo o coração é totalmente Dele. II Crônicas

Então pra vc experimentar todos os milagres de Deus na sua vida o fundamental é está entregue...

Saiba que Deus vai fazer você experimentar seus maravilhosos milagres quando você enfrentar situações de total dependência: Assim foi com o Povo que atravessou o mar vermelho, com sadraque, mesaque e abdnego na fornalha, com Daniel da cova dos leões, no Cyber RL.com na inundação.. etc..

Todas as vezes que você se perguntar o que Deus quer de Você? Saiba que a resposta é TUDOOOOOO, como um sacrifício vivo para em fim você viver a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor!!

Sejam Abençoados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário