quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Conexão 17/10/09

Sábado nosso Programa foi mais que especial, pois ainda estávamos no clima do dia das Crianças!!

No 1° Bloco o Rodrigo abriu o programa e podemos ter um momento de adoração com a Canção Quem diria? Gravada pelo ministério de louvor da igreja CEIA!! E eu estava ministrando, Ficou super legal, pois ela é um brega e é bem diferente do que costumamos ouvir com Aline Barros, D. do Trono e outros, e o mais especial é que é de minha autoria dada pelo E. Santo !! Podemos cantar nessa canção: "Quem diria Hoje eu estou aqui, muitos diziam não ter mais jeito pra mim... " Pra quantas pessoas nós temos dito que não tem jeito, costumamos falar assim: Só Jesus na tua vida!!, Pois é só Jesus mesmo!! Essa canção diz isso.. Pra Jesus tem jeito sim!!

No Segundo bloco: Quem perdeu perdeu mesmo!!! Apresentamos uma peça!! kkkk especial do dia das crianças: O ladrão da Alegria.. E os jovens Rad santos estavam todos vestidos de criança kkk p/ interpreta-la. Ela nos fala sobre em que temos baseado nossa Alegria: Em bens (Brinquedos, posses..), Amor ( relacionamentos com o mundo, namoros Ilícitos), Bombons ( falsas alegrias que acabarão)...Pois essas alegrias são momentâneas, passageiras, são ilusões para o homem. E ai vem alguém que era (EU)...kkk e fala do amor de Jesus!!! Ele é a verdadeira Alegria aonde ninguém pode roubar e é eterna, pra todo o sempre!. Tudo Isso, claro, em uma linguagem bem infantil, pois as crianças precisavam entender, afinal era pra elas!!

Ainda no Segundo bloco uma super entrevista com a Tia Geane!! Ela que é a líder do ministério Infantil, e se empenhou muito no dia das crianças, aonde tivemos uma programação muito especial!! ali na igreja, Conhecemos um pouco do seu ministério, que é um dom dado por Deus afinal cuidar de crianças não é pra qualquer um!!

No 3° Bloco, que mensagem poderosa!! O Pr.Paulão esteve compartilhando sobre nos tornarmos como crianças, para entrarmos no reino dos céus, pois a criança ela não é incrédula, você pode prometer pra ela o que for ela sempre vai acreditar que vc vai dar aquilo pra ela! Elas não duvidam, as crianças não guardam mágoa, rancor, ódio, elas sabem amar... Entre outras diversas caracteristicas que tem uma criança. Deus nos pede para nos tornar como elas, por que delas é o Reino de Deus!! Então!! Seja assim amém!

Assim foi o nosso programa.. muito forte e alegre, muito poderoso... Deus esta nos ensinando a cada dia!! que o Senhor te abençoe!!

Fotinhos depois, ainda não consegui!! puxa, puxa :((((

Nenhum comentário:

Postar um comentário