segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cuidando de vidas!! Abrigo em Cristo

Quero compartilhar minha imensa satisfação em liderar minha célula e cuidar de vidas. Tenho a cada dia aprendido a amar e cuidar delas, investir tempo de oração por elas de poder sentar e ouvi-las e ministrar libertação e transformação. Sei que não sou eu quem faço a obra mais o Senhor, e fico muito feliz em ser seu instrumento. Algo que o Senhor ministrou em meu coração que pela sua misericórdia tenho visto em minha célula um crescimento espiritual, não quero quantidade e sim qualidade e Deus tem trabalhado e fluindo no coração de cada vida, trazendo despertamento e desejo de crescer no trilho da igreja, em graça e em conhecimento. Agradeço ao Senhor por cada vida ali, e quero a cada dia aprender a ama-las!! Seja vc também um instrumento do Senhor e seja apaixonado por almas, ame elas, cuide, ore, e acredite será grande a recompensa não nesse mundo mais lá na glória!! Amém

Um comentário:

  1. É muito bacana mesmo participar de célula...

    Porém passei por aki rapidinho para dar uma sugestão: enquanto não sai no youtube o video do conexão, que tal vc por fotos e discutir um pouo sobre o que passou em cada programa aki no seu blog?

    Axo que vai fik bem legal pra quem gosta do programa (como eu), mas que de vez enquando não dá pra assistir...

    Xauuuuuuuuuuuuuuu.....

    ResponderExcluir