sexta-feira, 26 de março de 2010

Minhas Canções!!

É um grande privilégio ter nesse projeto canções que vêm diretamente do trono da graça de Deus, e as vezes eu me pergunto como eu tenho tanta certeza que vem de Deus? É que além das canções serem voltadas para Ele (p/ o seu Reino, louvor e Adoração), eu fico escutando elas depois e fico boba!! rsrsrsr, isso mesmo, eu mesma não teria capacidade de fazer alguma coisa de mim mesma e percebo que sou apenas um canal de Deus!

Louvo a Deus pelo dom e pela graça, cada canção nasce a partir de experiências que vivêncio e quero a partir de hoje contar a historia de algumas delas para vcs amigos em Cristo!

A mais linda que eu acho e quero compartilhar é a história da canção : Teu Amor é Real, ai vai um trexinho:

Não é utopia, não é uma lenda, frutos da imaginação - Teu amor é Real!

Bom essa canção surgiu das lembranças de uma doce experiência que tive com o meu Senhor. Em uma noite no meu quarto estava suja pelo pecado e muito angustiada, eu orei ao Senhor e pedi pra Ele que eu queria morrer, pedi para não acordar mais, numa tentativa desesperada de não entristece-lo mais com meus pecados e fraquezas. Acho que eu nunca orei com tanta fé como nessa noite ( que coisa não), e quando eu me deitei pra dormir eu fechei os olhos com a certeza que não mais levantaria. E no meio da noite e percebi que tinha alguém no quarto e despertei, fui acordada por aquela presença tão forte naquele lugar que me constrangia, e nesse momento pude ouvir uma voz do Senhor que me dizia : Eu sou o Senhor eu te Amo!! de onde vinha ela eu não sei!! Mais nessa noite pude sentir o amor de Deus em minha vida de uma maneira tremenda. Como ele poderia amar alguém no Pecado??? fui constrangida por esse amor e desde então agradeço ao Senhor por tamanha misericórdia! As consequencias dos meus pecados vieram e eu tive que enfrenta-los mais em todo tempo eu podia ouvir aquela voz que dizia : EU SOU O SENHOR, EU TE AMO!!

Amém!! Um grande Abraço a todos! E lembre-se O Senhor AMAMAMAMA muitoooo vc!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário