terça-feira, 23 de março de 2010

Na Tua Presença

Esse tempo de Gravação e correria, pois não parei de trabalhar e nem deixei as coisas da igreja de lado então o tempo fica bastante apertado, tem me ensinado muitas coisas:

Por mais que tenhamos tudo, as melhores canções, os melhores músicos a melhor estrutura (de acordo com o meu alcance), nada substitui a presença do Senhor, nada é mais importante, nada consegue preencher o espaço que é do Senhor. Pude entender que o nome desse CD " Na Tua Presença", veio impactar minhas estruturas e me fazer valorizar cada vez mais a presença de Deus! Como é bom falar com Deus, adorar a Ele, se entregar, se derramar, fazer tudo para agradá-Lo. A presença de Deus é a real diferença em nossa vida, muda tudo é como a palavra fala que por onde o Rio de Deus passa tudo o que não tem vida , renasce!!

Outra lição é que Deus é fiel independete de nossas fraquezas e limitações, quantas vezes pensei em desisti, quantas vezes fiquei desanimada, achando que não conseguiria e DEUS sempre nos surpreende!! Glória a Deus por isso!! Ele trás as pessoas de onde Ele quer para nos abençoar e nos dizer coisas que já sabemos só que ainda não cremos!!
Obrigada Senhor por fazer comigo como a Abraão e me ensinar a contar estrelas, me perder em minha contagem e reconhecer que tu podes me levar além!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário