segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De plantão!! 06/02/11 (CEIA e Quadrangular)

Oi pessoal!! Nesse fim de Semana fiquei de Plantão !!! kkk Ministrei nos três cultos da igreja que congrego (CEIA - Bragança) e depois tive a oportunidade de cantar na igreja Quadrangular da minha cidade onde a pastora Lúcia, uma serva do Senhor ungida, toma conta e fiquei muito feliz em estar ali, nossa que povo alegre e cheio do poder de Deus! A presença de Deus era Real! Amei conhece-los! Quero voltar mais vezes!

E fiquei muito feliz pois já recebi o convite para participar do aniversário da Igreja que será no mês de junho na praça dos Eventos (Em nome de Jesus)!! Bragança pertence ao Senhor Jesus. Vamos declarar isso bem forte naquele lugar.

E lá na igreja nosso amado Pastor Adailson começou (07/02) a oração de Daniel, 21 dias de oração e jejum, e estaremos buscando avivamento pessoal, Se desejamos avivamento em nossas igrejas precisa começar em nós,e nesses dias as 6:00 da manhã estamos convocados a estar ali e orar ao Senhor, rendendo a Ele o nosso Melhor as nossas primícias!

Creio que é tempo de renuncia, de guerra e conquista! E precisamos esta revestidos de toda armadura de Deus! e com certeza venceremos!
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário