quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A liberdade limitada pelo amor!!


Olá Amigos, estava eu preparando o estudo da minha célula e o Senhor pois essa palavra do meu coração e quero compartilha-la

Gálatas: 5; 13 e 14

Acredito que o desejo de todos é serem livres, tomar suas próprias decisões, ir e vim a hora que desejarem, fazer escolhas sem que ninguém interfira e tudo mais...O problema é que nem todos são responsáveis o suficiente para assumir essa liberdade e isso não importa a idade, pois as nossas atitudes geram consequências e poucos são os que de fato as enfrentam.

Essa liberdade que aparentemente é sensacional , acaba se tornando uma cadeia, uma prisão. Se não aprendermos a limitar a nossa liberdade pelo amor acabamos nos tornando prisioneiros: das nossas vontades (vaidades, soberba, arrogância...), da nossa mente (medo, traumas, depressões..), da nossa carne (vícios, paixões, luxuria..., da religião (Fanatismo...)e etc. Prisões que nos mesmos acorrentamos em nossas vidas, e elas não nos permitem sair do lugar e nem enxergar a vontade de Deus, que nos convida para sermos livres!!!

E Deus nos revela nesse texto o segredo de uma liberdade sadia: Fomos chamados para liberdade limitada pelo amor, amor a que? A Deus e ao seu próximo.

Ser livre é servir, ser livre é se importar com o seu próximo, ser livre e viver em amor.

Ninguém precisa te dizer o que você pode ou não fazer, mais se você aprende a amar você vai desejar fazer aquilo que você gostaria que fizessem a você. Ai você com certeza não vai roubar, matar, mentir... por que você ama...

A corrente do amor te liberta de você mesmo da sua arrogância, da sua insensibilidade, dos seus medos , você aprende a se amar e a amar aos outros, a desejar fazer o bem e tudo aquilo que agrada a Deus, por isso, seja LiVrE em amor!

Detalhe: Deus é o perfeito Amor!!!!!!

2 comentários:

  1. ERAS, MUITO BONITA...

    QUANDO É QUE VAI TER O PRÓXIMO ENCONTRO COM DEUS?

    O SITE DA CEIA VAI VOLTAR A FUNCIONAR?

    E O CONEXAO? COMO VAI?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela mensagem

    ResponderExcluir