segunda-feira, 7 de março de 2011

2° Encontro de Casais com Cristo (CEIA)

Eiitttta Benção!! Gente se vocês nunca fizeram não vão entender o que estou sentindo!! Mais pra quem já Fezzz o encontro de casais é UUUAAAUUUUUU!!!!! kkkkk Eu não posso comentar muita coisa e não existem muitas palavras para descrever que momentos maravilhosos nós vivemos!! UUUAAAAUUUUUUUUU!!! Só sei que Deus é tremendo mesmo e nos deu um final de semana inesquecível para aprendermos mais ainda sobre como cuidar da nossa família! Pois ela é o nosso maior Patrimônio!
Não temos como agradecer ao Tiago e a Cris pelo carinho de nos convidar para estar ali e depois toda a alegria dispensada sobre nós lá no ECC!! Vocês são bênçãos em nossas vidas e nos orgulhamos muito de tê-los como líderes em nossas vidas!
Deus tem um projeto para nossas casas , para as nossas famílias, nada pode ser mais importante do que o nosso lar! Permita o Senhor reinar em suas casas e veja a diferença !! Deus é d++++++!!!

Eu sou a Lèia do Renan
EU SOU O RENAN da LÈIA!
Nós nos amamos mmmmuuuuiiiittttoooooo!
Bejus!

2 comentários:

  1. Ói Léia, sou a Bruna e frequento a Assembléia, eu estava assistindo ao programa da CEIA (Conexao divina), mas eu nao vi mais passar na tv...
    Vcs tao de ferias?
    Quando vc tiver apresentando mande um abraço pros jovens assembleianos, ta bom?

    ResponderExcluir
  2. Sei muito bem o que você está sentindo, pois já fiz o ECC é uma benção mesmo!!!! Quem sabe um dia alcançaremos todos os casais por meio do ECC. Eu creio nisso!!!!!!!
    Nilzete Montelo

    ResponderExcluir