segunda-feira, 28 de março de 2011

Fim de Semana no Avivamento Pleno!!

OLá Queridos falei que voltava para contar as novidades, gosto de relatar as coisas que o Senhor faz por nós, pois isso nos ajuda a continuarmos firmes na rocha! que é Jesus!

Avivamento Pleno é o nome da igreja que tive a oportunidade de conhecer e ministrar louvor , é pastoreada pelo Pastor Elias e sua esposa bençãos de Deus na cidade de Castanhal. Dois dias de muita benção e avivamento (Glória a Deus!), Ficamos hospedados na residencia de uma familia que amamos conhecer: a família do irmão Jair e a irmã Deise(quase Cantora!! kkkk) familia linda e que nos recebeu e cuidou de nós com muito carinho! Amigos que ficaram guardados em nosso coração! Deus abençoe a todos vocês!

Aproveitamos também para matar as saudades de nossos amigos : Lana e Junior (Amamos vcs) Pastor Cleiton, Deivid e família (obrigada por sempre nos acolher)

Abraços especiais: Elias(Filho do Pastor - Deixa Deus te usar!!), Geovana (Linda!! amei conhece-la, Sua voz é benção de Deus)Cris(leialadlaild)kkkkk - Continue firme nos caminhos do Senhor ! e claro a todos os amados da igreja (jovens o Senhor vos escolheu por que sós fortes). Amém!!

Beijão para todos.. Em breve estaremos ai em Castanhal ! Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário