quarta-feira, 30 de março de 2011

Visão Além o Alcance!!


Olá, queridos Deus tem ministrado muitas coisas ao meu coração e entre elas posso compartilhar essa palavra que é muito impactante: Não andarei por vista, mais por fé! (parafraseando). Uma das coisas que precisamos entender como filhos de Deus é que nossa vida não se limita somente a coisas desse mundo, e aquilo que achamos ser ou ter acabado Deus pode mudar e fazer infinitamente mais do que já existe e até mesmo fazer existir aquilo que ainda não existe! Glória a Deus! Filho de Deus precisa ter esperança, confiança e acreditar que Deus é quem trabalha por nós!

Deus tem me falado constantemente, AMPLIA A TUA VISÃO!! ALELUIA... Enxergue além do que os seus olhos podem ver, creia e louve pelo que virá, pelo o que Deus fará acontecer, pelo o que Deus pode fazer real!

É impressionante como Deus ama pessoas sonhadoras, que lutam e se esforçam e principalmente depositam Nele suas esperanças.

Talvez você tenha um sonho de fazer uma faculdade e parece tão difícil... Lute, se enxergue desde já na sua formatura e louve ao Senhor pois Ele pode te levar além. Amém. Entre tantos sonhos que você deseja.. Coloque tudo diante de Deus e permita Ele te levar mais longe das possibilidades e circustâncias , pois ele é o Deus provedor!

Amém!! Não ande por vista, mais por fé!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário